sábado, 8 de agosto de 2009

Dj.Tiësto - in the dark

Quando parecer
Que o mundo a sua volta está desmoronando
E sentir
Que não há ninguém mais ao seu redor
E está calmo
Como um silêncio na escuridão
E soar
Como se o carnaval tivesse acabado

Enquanto você anda
Em espaços vazios entre a multidão
E você olha fixamente
Para o vazio ao seu redor
Você vai querer ir
Para a cidade e as luzes brilhantes
Fuja
Dos pecadores que te cercam

Porque eu estarei lá
E você estará lá
E nós iremos nos encontrar no escuro
E você verá
E eu também verei
Porque nós estaremos juntos no escuro

Porque se vir pra você,
Virá pra mim também
Porque eu estarei lá
E nós precisamos um do outro no escuro
E se isso assustar você,
Irá me assustar também
Porque eu estarei lá
Então nós teremos um ao outro no escuro

Enquanto eu olho para o céu
Há fagulhas brilhantes como o gelo
Você quer que eu te leve até lá
Eu quero que você fique comigo
Porque você não é a única
A única

Não, não
Não se preocupe
Você não é a única

Porque se vir pra você,
Virá pra mim também
Mas eu estarei lá
E nós precisamos um do outro no escuro
E se isso assustar você,
Irá me assustar também
Mas eu estarei lá
Então nós teremos um ao outro no escuro

No escuro
No escuro
Nós precisaremos um do outro no escuro

No escuro
No escuro
Nós nos abraçaremos no escuro

Agora nós estamos salvos, pois estamos juntos no
escuro

Porque nós temos um ao outro no escuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário